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Teleperformance

4,4
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Avaliações de funcionários da Teleperformance
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963 Avaliações relacionadas a sua busca
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,9
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,1
Ambiente de trabalho
4,1
Benefícios
94%
Recomendaria a um amigo
87%
Aprovam a diretoria (de 512 avaliações)
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 4 Março 2020. Agente de Atendimento a Clientes há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Oportunidade de crecimento dentro da empresa e benefícios (vale alimentação, vale transporte, convênios etc).
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Avaliação mais destacada Uma nova oportunidade
Valorado 3 Março 2020. Agente de Atendimento a Clientes há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
O ambiente é bom fazemos novas amizades, o que não é legal é a aplicação de novas oportunidades, tem que ser transparente.
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Avaliação mais destacada Ótimo empresa
Valorado 3 Março 2020. Agente de Atendimento a Clientes há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento Ótimo ambiente profissão. Bons treinamentos
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Avaliação mais destacada empresa que estimula o colaborador
Valorado 2 Março 2020. Agente em Atendimento a Clientes há 5 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Empresa maravilhosa de trabalhar, porém função de agente de atendimento altamente cansativa.
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Avaliação mais destacada A empresa é ótima, paga tudo em dia ou até mesmo antes da data, super recomendo
Valorado 27 Fevereiro 2020. Agente em Atendimento a Clientes há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa, todos os benefícios, pagamento em dia e até antes do prazo e plano de carreira, além da diversidade de eventos que acontecem para deixar os funcionários mais entusiasmados!
Prós
99% maravilhoso!
Contras
O ponto negativo é a escala de trabalho que na maioria das vezes tem que trabalhar no domingo.
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Avaliação mais destacada Excelente empresa
Valorado 27 Fevereiro 2020. Agente em Atendimento a Clientes há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Infraestrutura adequada, conforto, carga horária tranquila
Prós
Infraestrutura adequada, conforto, carga horária tranquila
Contras
Local um pouco distante
Dica a diretoria
Equipe unida, atualizada
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Avaliação mais destacada Boa empresa e estrutura de trabalho
Valorado 27 Fevereiro 2020. Agente em Atendimento a Clientes há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Os funcionários recebem treinamentos, auxílio da supervisão e oportunidades de crescimento.
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Avaliação mais destacada Muito bom.
Valorado 25 Fevereiro 2020. Atendimento ao cliente há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa é muito boa, mas falta um pouco de cuidado com os colaboradores.
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Avaliação mais destacada Satisfação
Valorado 18 Fevereiro 2020. Agente em Atendimento a Clientes há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Oportunidade de crescimento real
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Avaliação mais destacada ótima empresa
Valorado 16 Fevereiro 2020. Agente de Atendimento a Clientes há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
ótima empresa bom relacionamento com funcionarios
Dica a diretoria
otimos
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Avaliação mais destacada Empresa muito bacana de trabalhar
Valorado 15 Fevereiro 2020. Auxiliar de Cobrança há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
voltaria a trabalhar
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Avaliação mais destacada .
Valorado 14 Fevereiro 2020. Agente em Atendimento a Clientes há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
precisa de pessoas mais profissionais.
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Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 6 Fevereiro 2020. Agente em Atendimento a Clientes há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa possui possibilidade de crescimento profissional, porem muito criterioso e as vezes esse motivo acaba desmotivando os funcionários.
Prós
Carga horaria.
Contras
Pouca visibilidade do funcionário.
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Avaliação mais destacada 1 experiencia
Valorado 31 Janeiro 2020. Agente de Atendimento a Clientes há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa com planos de crescimento, boa visão sobre o funcionário, fiz amizades com muitos colegas de trabalho
Prós
seus benefícios
Contras
o site era muito longe
Dica a diretoria
contato somente com supervisores, que nos ajudavam muito
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Avaliação mais destacada Opiniões
Valorado 31 Janeiro 2020. Agente em Atendimento a Clientes há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A Teleperformance em si, é ótima para se trabalhar, mas algumas operação ali dentro são um pouco mais complicadas.
Prós
Oportunidades de crescimento
Contras
Trabalhar em feriados, sábados e domingos.
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Avaliação mais destacada ÓTIMO AMBIENTE
Valorado 31 Janeiro 2020. Agente de Atendimento a Clientes há 6 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
ÓTIMO AMBIENTE DE TRABALHO, DIVERSIFICADO, EQUIPE ALTAMENTE TREINADA E PRONTA PARA TRABALHAR E ENSINAR.
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Avaliação mais destacada .
Valorado 30 Janeiro 2020. Agente em Atendimento a Clientes há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Pontos positivos: Uma boa empresa e um ótimo ambiente de trabalho.
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Avaliação mais destacada Melhorar
Valorado 27 Janeiro 2020. Atendimento ao cliente há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A convivencia com as pessoas com os colegas de trabalho é ótimo, referente ao quesito de avaliação dos supervisores possui pontos a melhorar como o desenvolvimento entre seus funcionários.
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Avaliação mais destacada Boa empresa no ramo de Contact Center
Valorado 22 Janeiro 2020. Atendimento ao cliente há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Tinha crescimento profissional como o ambiente de trabalho era perfeito.
Prós
nenhum
Contras
nenhum
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Avaliação mais destacada Organizacional
Valorado 11 Janeiro 2020. Agente de Atendimento a Clientes há 11 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
área híbrida, chat, atendimento ativo e receptivo
Prós
ambiente de trabalho agradável e unido (funcionários)
Contras
poucos agentes para atendimento Chat
Dica a diretoria
gerência (na época em que lá trabalhava) dispersa, sem a preocupação com o feedback com o cliente
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